CENTRO DE CONHECIMENTO GUIAS

O guia de pagamentos por assinatura da Adyen

As assinaturas estão em alta novamente. No Brasil, um terço dos consumidores vê as assinaturas como uma boa alternativa para consumo. Entre o público mais jovem então, o potencial é ainda maior: 44% das pessoas entre 18 e 34 anos afirmam que vão começar uma nova assinatura para diminuir as compras ativas. Nosso guia explica todas as áreas de atenção para que o seu negócio de assinaturas seja um sucesso enorme.

Como uma plataforma unificada de pagamentos ajuda seu negócio de assinaturas a crescer

Com flexibilidade, agilidade e segurança integradas, a plataforma de pagamentos certa pode ser uma ferramenta poderosa de crescimento de negócios. Veja mais detalhes sobre por que o parceiro de pagamentos é estratégico para o seu negócio de assinaturas.

Otimize o processo de inscrição e a experiência de pagamento do cliente

Uma demanda central do consumidor moderno é por flexibilidade. E o momento de realizar o pagamento deve estar pronto para atender as necessidades de seu cliente. Ter o cliente sempre no centro do seu planejamento vai assegurar que seu negócio não sofra com desistência de potenciais clientes.

“O alcance global da Adyen é fundamental para podermos aumentar nossa penetração com mais métodos de pagamento.”

Patrik FalkProduct Owner Pagamentos, Spotify

Acesso sem interrupções

Nada pior para um negócio do que perder um cliente sem que ele esteja insatisfeito. Mas é exatamente isso que pode ocorrer caso seu consumidor tenha um problema com seu pagamento. A plataforma de pagamentos da Adyen conta com ferramentas que fazem possível o resgate de pagamentos perdidos.

A ferramenta de otimização de pagamento da Adyen é a chave para atualizações sem esforço. Ao testar e otimizar no nível de gateway e aquisição, este kit de ferramentas aprende em tempo real.

Veja mais ›

Recupere pagamentos perdidos de forma inteligente

Mais de 6% de todos os cartões armazenados pelo seu negócio não poderão mais ser usados a cada mês por conta de inconvenientes como perda, furto ou por expirar o prazo de validade. Os pagamentos podem falhar sem que seu assinante saiba, gerando churn involuntário.

Com as ferramentas certas, seu negócio poderá recuperar transações perdidas e continuar fornecendo o serviço a seus clientes de forma ininterrupta.

Proteja seu negócio com tecnologia

A criação automatizada de contas, antes reservada para fraudadores avançados, ficou mais fácil para os amadores graças ao software prontamente disponível. Muitas plataformas de gerenciamento de risco funcionam com a suposição de que cada transação existe isoladamente. Descubra o que há de mais moderno para proteger seu negócio de fraudes e tentativas de ataques.

O sistema de gerenciamento de risco integrado da Adyen foi projetado para lidar com a fraude automatizada de alta velocidade, comum entre empresas de assinatura.

Veja mais ›

 

Sobre a Adyen

A Adyen é a plataforma de pagamentos escolhida por muitas das empresas líderes mundiais, fornecendo uma infraestrutura ponta a ponta moderna conectada diretamente a Visa, Mastercard e aos métodos de pagamento preferidos dos consumidores. A Adyen oferece pagamentos sem atrito em canais on-line, móveis e na loja.

Baixe o guia de assinaturas completo da Adyen


Are you looking for test card numbers?

Would you like to contact support?